EDUCAÇÃO AMBIENTAL: ENSINO E FORMAÇÃO

DE EDUCADORES/AS (EAEFE)

 

 

 

CLÁUDIA DA SILVA COUSIN

PERTENCIMENTO NOS PROCESSOS DE FORMAÇÃO DE EDUCADORES AMBIENTAIS

 

 

CLEUZA MARIA SOBRAL DIAS

DIÁLOGOS EM REDE: OS SENTIDOS E SIGNIFICADOS DA ALFABETIZAÇÃO

E DOS PROCESSOS DE ESCOLARIZAÇÃO PARA EDUCADORES E PARA JOVENS E

ADULTOS INTEGRANTES D AÇÕES DE EJA, NOS MUNICÍPIOS DO RIO GRANDE,

DE SÃO JOSÉ DO NORTE, MOSTARDAS E SANTA VITÓRIA DO PALMAR

 

ELISABETH BRANDÃO SCHMIDT

A EDUCAÇÃO AMBIENTAL NA (RE)SIGNIFICAÇÃO DE ESPAÇOS E

PRÁTICAS EDUCATIVAS SUSTENTÁVEIS

 

 

LUCIANA NETTO DOLCI

EDUCAÇÃO ESTÉTICA: OS SENTIDOS E OS

SIGNIFICADOS DO TEATRO NA FORMAÇÃO DOCENTE

 

 

LUIS FERNANDO MINASI

FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O MERCOSUL- CONE SUL

 

NARJARA MENDES GARCIA

FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA AS AÇÕES EM EDUCAÇÃO PARENTAL

NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL


 

PAULA REGINA C. RIBEIRO

(RE)PENSANDO A EDUCAÇÃO PARA A SEXUALIDADE NA FORMAÇÃO

INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES/AS DAS

SÉRIES INICIAS DO ENSINO FUNDAMENTAL

 

SUSANA INÊS MOLON

AS CRIANÇAS DE SEIS ANOS NO ENSINO FUNDAMENTAL DE NOVE ANOS:

ATIVIDADES, DIÁLOGOS, BRINCADEIRAS, IMAGINAÇÃO E INTERAÇÕES SOCIAIS

NO CONTEXTO DE ENSINAR E APRENDER